Terça, 29 de Setembro de 2020 16:47
19 9 8882-5790
Cidades Luto

Prefeito de Arapiraca, Rogério Teófilo morre em hospital nessa sexta-feira

A causa da morte ainda não foi revelada. Mas o prefeito lutava contra um câncer

08/08/2020 10h47
Por: Redação
Foto: Assessoria da prefeitura
Foto: Assessoria da prefeitura

Rogério Teófilo, prefeito de Arapiraca, morre na noite desta sexta-feira (8), aos 63 anos.

Rogério estaria internado em um hospital particular em Maceió, para tratamento de infecção pulmonar. A família confirmou a informação.

A quem diga que a causa da morte seria uma pneumonia em decorrência da Covid-19. Ele também lutava contra um câncer no pâncreas.

Teófilo apresentou um quadro de síndrome gripal, que gerou uma pneumonia, mas a causa da morte não foi divulgada.

Os médicos investigam uma possível infecção por covid-19.

Moacir Teófilo, filho dele, confirmou a informação por meio de uma postagem em rede social. 

"E na noite de hoje meu guerreiro descansou. Um dos dias mais difíceis que já vivi, mas com um sentimento de gratidão. Gratidão pelo exemplo de homem, de pai, marido e amigo. Aprendi com ele sobre os princípios mais importantes da minha vida. Quantas vezes ele puxava minha orelha e me mostrava o caminho correto. Quantas vezes ele me chamava para conversar. Quantas vezes me ligava seis da manhã para falar de seus planos e sonhos. Nos últimos anos tive a oportunidade de trabalhar ao lado dele e ver tudo que desde pequeno eu pensava como maior orgulho: “ali é meu pai”. Hoje meu coração esta leve pois ele descansou mas aqui ele sempre viverá. Cuida da gente ao lado da nossa voinha thereza, Meu querido, Meu velho, Meu grande amigo!",  publicou Moacir.

Ainda por meio das redes sociais, a Associação AMA também se manisfestou: 

"À família Teófilo, os sentimentos de todos que fazem a AMA neste momento de dor e o reconhecimento  pelos serviços prestados ao Estado de Alagoas e ao município de Arapiraca pelo grande homem Rogério Teófilo".

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.