Terça, 29 de Setembro de 2020 16:38
19 9 8882-5790
Cidades Colisão

Prefeito de Pão de Açúcar fica ferido após se envolver em acidente na AL-130

Ele já foi medicado, avaliado por um neurocirugião e depois liberado

10/08/2020 09h47
Por: Victor Santana
Foto: BPRv
Foto: BPRv

Foi confirmada a informação, e Clayton Farias Pinto, prefeito de Pão de Açúcar, fica ferido após se envolver em um acidente, perto da Fazenda Redenção na AL-130, na noite deste domingo.

O Batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv), que foi acionado a ocorrência, disse que o prefeito estava num veículo Renault Duster, na qual bateu contra a traseira de um Chevrolet Corsa.

Por causa do impacto, o Chevrolet Corsa ficou com a traseira completamente destruída. Mas ainda não se sabe se o prefeito era passageiro ou estava dirigindo.

Para que os veículos fossem retirados do local, foi necessário a ajuda de tratores.

O prefeito teve lesões e foi encaminhado para o hospital regional da cidade, mas logo foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.

A unidade disse que ele fez uma tomografia, pois sofreu um hematoma grande na cabeça. Ele foi medicado, avaliado por um neurocirugião e depois liberado.

O condutor do outro veículo também ficou ferido. Mas ainda não se sabe seu estado de saúde atual.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.