Terça, 29 de Setembro de 2020 17:47
19 9 8882-5790
Cidades Tragédia

Bebê de um ano morre carbonizada em Joaquim Gomes

Segundo informações, a mãe deixou o bebê e mais dois filhos sozinhos em casa, e a brincadeira deles terminou em tragédia

10/08/2020 09h50 Atualizada há 2 meses
Por: Victor Santana
Foto: Reprodução/JG Noticias
Foto: Reprodução/JG Noticias

Na noite deste domingo (9), um bebê de apenas um ano, morreu carbonizado em Joaquim Gomes.

A Polícia Militar informou que a mãe saiu de casa para comprar bebida alcoólica e deixou os três filhos em casa.

Vizinhos, testemunhas apontam que de costume a mãe deixar as crianças sozinhas em casa. Durante a ausência da mãe, os filhos mais velhos foram brincar com fogo, mas a brincadeira acabou em tragédia. As chamas atingiram o colchão do quarto, onde dormia o bebê de 1 ano, o Everton.

As crianças ficaram completamente desesperadas. Os vizinhos arrombaram a porta, na tentativa de ajudar a socorrer o menino, mas o quarto onde o bebê estava foi completamente tomado pelas chamas.

Uma viatura do Corpo de Bombeiros, com três militares foram acionados para apagar as chamas, mas Everton acabou morrendo carbonizada. Os outros dois filhos da mulher não se feriram.

O corpo de Everton foi levado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca, para os procedimentos cabíveis. A mãe das crianças que logo chegou após todo incêndio  ficando desesperada, foi levada para a Delegacia, onde foi autuada e permanece presa. Os filhos da mesma estão sob os cuidados de um dos parentes.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.