Quarta, 30 de Setembro de 2020 15:17
19 9 8882-5790
Esportes Covid-19 no futebol

Mais 9 jogadores do CSA testam positivo para o coronavírus

Ao todo, 18 jogadores do CSA estão com a covid-19; O jogo entre CSA x Chapecoense foi cancelado pela CBF;

12/08/2020 11h53 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Gazeta Web
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

O presidente do CSA, Rafael Tenório, informou nesta terça-feira (11) que mais nove jogadores do elenco testaram positivo para Covid-19. Agora, após os novos exames, o total de atletas diagnosticados com o novo coronavírus é de 18.

Por meio de nota oficial, o clube marujo informou que "os resultados emitidos hoje inviabilizam a realização da partida contra a Chapecoense". Ainda no comunicado, o CSA disse que os jogadores infectados estão bem e acompanhados pelo departamento médico do clube.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) se pronunciou sobre o caso, confirmando o cancelamento do jogo e afirmando que a diretoria de competições da entidade informará a nova data da realização da partida quando for oportuno.

A Chapecoense emitiu, no início da tarde desta terça, uma nota afirmando que a CBF comunicou o adiamento da partida e ainda expressou apoio ao CSA.

O time marujo enfrentaria a equipe catarinense nesta quarta-feira (12), às 16h30, na Arena Condá, em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.