Quarta, 30 de Setembro de 2020 14:41
19 9 8882-5790
Política Mulher na Política

Michele Lima lança pré-candidatura a vereadora de São Luís do Quitunde

A pré-candidata ainda destacou que as mulheres precisam exercer ativamente sua voz na Câmara Municipal

13/08/2020 11h00 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Alagoas Notícias
Michele Lima / Arquivo pessoal
Michele Lima / Arquivo pessoal

Michele Lima afirmou que está lançando sua pré-candidatura a vereadora de São Luís do Quitunde. O anúncio foi feito através de suas redes sociais.

Michele Lima é farmacêutica e atualmente estava à frente da coordenação do CAPS de São Luís do Quitunde. 

Michele é casada com Dalmo Lima, atual secretário de administração. Dalmo exerceu a função em 2016 e retornou em 2018 onde vem se destacando a frente da pasta junto com a prefeita Fernanda Cavalcanti (MDB).

Em entrevista ao Alagoas Notícias Michele Lima afirmou que desde pequena, ela foi inspirada por seus pais a ser uma mulher guerreira e independente. “Venho de uma família que cultiva os princípios cristãos e familiares, que carrego com muito orgulho”, contou.

Michele também destacou o amor que tem pela cidade de São Luís do Quitunde, que recebe muito carinho dos cidadãos, e que foi por este motivo que surgiu nela a vontade de lutar por uma melhor qualidade de vida para todos no município.

A pré-candidata ainda destacou que as mulheres precisam exercer ativamente sua voz na Câmara Municipal, buscando melhorias para a cidade. Por fim, Michele Lima afirmou estar preparada para este novo desafio.

Michele Lima coloca seu nome na disputa por uma vaga na Câmara de Vereadores de São Luís do Quitunde pela primeira vez.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.