Terça, 29 de Setembro de 2020 17:26
19 9 8882-5790
Polícia Prisão

Acusado de roubar farmácias em Maceió é preso pela Polícia Cívil

Ele estava foragido desde o mês de abril; Sua comparsa foi presa em Abril

19/08/2020 10h48
Por: Victor Santana
Foto: Reprodução/Vídeo
Foto: Reprodução/Vídeo

Durante uma operação da Polícia Civil, nesta terça-feira (18), o homem acusado de assaltar farmácias na capital alagoana foi preso.

A Polícia o prendeu em Marechal Deodoro onde ele estaria escondido. No vídeo é possível ver que uma mulher o ajuda nos assaltos, mas ela já está presa desde abril, quando resolveu se entregar a polícia.

Thiago Prado, está a frente do caso, ele é da Delegacia Especializada de Roubos da Capital (DERC), e disse que o homem se chama Ronaldo Cortez da Silva Júnior, de 35 anos, e foi preso em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 12ª Vara Criminal da capital.

Ele estava foragido desde o mês de abril, quando as imagens das câmeras foram divulgadas pela polícia.

Depois da divulgação do vídeo mostrando o casal assaltando uma farmácia em Maceió, a investigação aponta que os dois são suspeitos de cometer crimes em março de 2020, em bairros como Antares, Barro Duro e Serraria, na capital.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.