Quarta, 30 de Setembro de 2020 14:53
19 9 8882-5790
Saúde Bem estar

Prefeitura retorna com projeto 'Dança e Saúde na Praça', seguindo cuidados contra a Covid-19

O projeto foi criado pela Prefeitura, com foco em levar de forma gratuita, mais saúde para a população quitundense

20/08/2020 13h47
Por: Redação
Arquivo: Imagem registrada antes da pandemia do novo coronavírus
Arquivo: Imagem registrada antes da pandemia do novo coronavírus

Quem dança seus males espanta. Grande aliada da saúde e bem-estar para aqueles que a praticam, a dança traz muitos benefícios, como o aumento da flexibilidade, o aprimoramento da coordenação motora, a melhora cardiorrespiratória e também a otimização do condicionamento aeróbico.

Desde a última segunda-feira (17), as aulas de Fit Dance (Dança Livre) retornaram e estão sendo realizadas na praça da prefeitura em São Luís do Quitunde, Região Norte de Alagoas.

O aulão é gratuito e qualquer pessoa pode participar. As aulas são ministradas pelo professor Sinelson. Para participar, basta ir ao local. Às aulas são realizadas de segunda à quinta-feira das 18h40 às 20hs.

Uso obrigatório de máscaras e o reforço na higienização são alguns dos cuidados exigidos pela OMS e que todos participantes vem seguindo rigorosamente.

O Dança e Saúde na Praça é um projeto criado pela Prefeitura de São Luís do Quitunde, com foco em levar de forma gratuita, mais saúde para a população quitundense.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.