Terça, 29 de Setembro de 2020 17:05
19 9 8882-5790
Polícia Preso

Adolescente suspeito de matar a esposa de 16 anos, é preso em Paraíba

capturado em Caiçara e foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Guarabira, e ainda esfaqueou um motorista de aplicativo

25/08/2020 08h36 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Reprodução / Internet
Foto: Reprodução / Internet

O adolescente de 16 anos, suspeito de matar a esposa a facadas no último domingo (23), também de 16 anos, na cidade de Messias, foi preso na cidade de Caiçara em Paraíba.

A prisão ocorreu durante uma operação conjuntas das Polícias Militar e Civil. Segundo o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar, Tenente Coronel Gilberto, o adolescente fugiu para a Paraíba para casa de familiares.

De acordo com militares do 8º Batalhão de Alagoas, Erika Monteiro dos Santos tinha várias marcas de faca no pescoço. Após o crime, o suspeito enviou mensagens para a mãe confessando ter matado a esposa. Não há informações sobre a motivação do crime.

Na tentativa de fugir para casa de familiares em Paraíba, entre as cidades de Sapé e Guarabira, o adolescente (Identidade não revelada), anunciou um assalto a um motorista de aplicativo e o esfaqueou para roubar o veículo. No início do muncipio de Guarabira, o suspeito colidiu o veículo com outro e fugiu a pé. 

No entanto, conseguiu ser capturado em Caiçara e foi encaminhado pelos policiais para a Delegacia de Guarabira.

O motorista esfaqueado foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e o estado de saúde dele é considerado estável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.