Quarta, 30 de Setembro de 2020 15:32
19 9 8882-5790
Cidades Velório

Corpos dos alagoanos que morreram no acidente de motociclistas são velados em Maceió

O enterro está previsto para às 11h da manhã, no cemitério São José, no Trapiche da Barra

25/08/2020 09h30
Por: Victor Santana
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Na manhã desta terça-feira (25) está sendo velado os corpos dos dois alagoanos que morreram vítimas de um grave acidente envolvendo 30 motociclistas e um vereador de Pernambuco.

Os corpos de Erick Rodrigo e Monalisa Ferreira, estão sendo velados na Central de Velórios, no bairro do Prado, em Maceió, que chegaram na capital por volta da 1h da manhã.

Wedson Santos, terceira vítima que também morreu nesse acidente, já foi enterrado em Gravatá, PE.

O ACIDENTE

Três pessoas morreram e cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo 30 motociclistas, na PE-96, Água Preta, Pernambuco.

Dentre os mortos, há dois ALAGOANOS, identificados como Erick Rodrigo e Monalisa Ferreira, ambos namorados.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma caminhonete colidiu em um grupo de cerca de 30 motociclistas. Integrantes do plantão policial da Delegacia de Polícia Civil de Palmares, na mesma região, foram até o local, assim como peritos do Instituto de Criminalística.

Quem estaria dirigindo a caminhonete, é o Vereador Pedro Marconi, de Brejo da Madre de Deus em PE, que passou por audiência de custódia e agora vai responder pelos crimes em liberdade provisória sem fiança.

O vereador foi autuado por homicídio culposo e lesão corporal culposa por suspeita de colidir com um grupo de motociclistas na rodovia PE-96 em Água Preta, na Mata Sul de Pernambuco.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.