Terça, 29 de Setembro de 2020 16:07
19 9 8882-5790
Cidades Mistério

Mulher é encontrada morta em Porto de Pedras

Caso foi registrado nesta terça-feira

25/08/2020 15h46
Por: Rafael Sobral Fonte: Sete Segundos
Foto: Maurício Silva
Foto: Maurício Silva

Uma mulher foi encontrada morta dentro da própria casa na manhã desta terça-feira (25), no município de Porto de Pedras, no litoral Norte de Alagoas. O corpo foi encontrado por volta das 7h na residência que fica localizada no povoado Curtume.

Florizete do Nascimento Silva, de 62 anos de idade, foi encontrada morta dentro de casa por familiares. O caso chamou a atenção dos moradores da cidade litorânea. A idosa era uma pessoa muito conhecida e querida no município.

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para a ocorrência e o corpo da mulher teve como destino o Instituto Médico Legal (IML), no bairro Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.

A Polícia Civil também foi acionada para a ocorrência e tomou as providências legais. Florizete do Nascimento Silva deixa quatro filhos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.