Quarta, 30 de Setembro de 2020 15:36
19 9 8882-5790
Polícia Estupro

Polícia prende homem suspeito de estuprar a filha de 12 anos em Dois Riachos, AL

Segundo a Polícia Civil, a denúncia foi feita pela mãe da vítima

27/08/2020 17h30
Por: Redação
Foto: Arquivo
Foto: Arquivo

Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (26), pela Polícia Civil, suspeito de estuprar a filha de apenas 12 anos, em Dois Riachos, sertão alagoano.

Segundo o Delegado Diego Nunes, que está a frente do caso, o homem tem 32 anos de idade e foi denunciado pela mãe da vítima.

Ela informou à polícia durante a denúncia, que tinha saído de casa e deixou a vítima e mais duas crianças com o suspeito. Ao retornar para a casa, a mãe percebeu a cama desarrumada e logo desconfiou, tanto que questionou à vítima sobre o que tinha acontecido. 

A menina então disse à mãe que o pai tinha praticado o crime.

A prisão ocorreu na tarde de quarta-feira (26). Mas somente nesta quinta-feira, a informação foi divulgada. 

O Instituto Médico Legal (IML) comprovou o abuso sexual por meio do exame de conjunção carnal que foi realizado na vítima.

O suspeito foi preso no sítio conhecido como Riacho da Palha e depois foi levado para a Delegacia de Dois Riachos, onde foi autuado por estupro de vulnerável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.