Terça, 27 de Outubro de 2020 06:56
19 9 8882-5790
Política Proibido!

Juiz proíbe caminhadas e comícios em municípios do litoral e região norte de Alagoas

Os municípios são eles: São Luís do Quitunde, Barra de Santo Antônio e Paripueira; apenas carreatas estão permitidas com devidos seguimentos;

03/10/2020 12h38 Atualizada há 3 semanas
Por: Victor Santana
Foto: Divulgação/Reprodução
Foto: Divulgação/Reprodução

Como medida de prevenção ao novo coronavírus estabelecidas pela Organização Mundial de Saúde (OMS), caminhadas e comícios estão proibidos nos municípios de São Luis do Quitunde, Barra de Santo Antônio e Paripueira. 

O juiz eleitoral da 17ª Zona Eleitoral, Wilamo de Omena Lopes, assinou a portaria na última quinta-feira, dia 01 outubro.

A medida deve perdurar enquanto os municípios não avancem para a fase verde do plano de distanciamento social controlado, feito pelo governo de Alagoas.

De ante mão, o juiz permitiu as carreatas desde que, haja prévia comunicação ao Cartório Eleitoral.

No interior dos veículos, apenas pessoas que residam no mesmo ambiente familiar, e todas utilizando máscaras e álcool em gel e ainda devem permanecer dentro dos veículos para evitar aglomerações no exterior.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.