Terça, 27 de Outubro de 2020 05:51
19 9 8882-5790
Polícia Operação "Ypanema"

Operação cumpre 15 mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa em Santana do Ipanema

Até o momento, cinco pessoas já foram presas durante a operação

14/10/2020 09h55
Por: Victor Santana
Foto: SSP-AL
Foto: SSP-AL

Na manhã desta quarta-feira (14), cinco pessoas ao menos, já foram presas durante uma operação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado e da Secretaria Estadual de Segurança Pública (SSP). 

Batizada por "Ypanema", a operação cumpre 15 mandados de prisão, busca e apreensão contra suspeitos de integrar uma organização criminosa no município de Santana do Ipanema, que fica no sertão de Alagoas.

Todos os mandados foram expedidos pela 17ª vara criminal da capital, sendo cumpridos nos bairros Cajarana e Camuxinha. Uma mulher é apontada como chefe do tráfico na região, que assumiu o posto após o marido ser preso pela polícia.

Militares do 7ºBPM e agentes da 2ª Delegacia Regional, da Polícia Civil, também participaram dessa operação.

Os presos e os materiais apreendidos estão sendo levados a delegacia de Santana do Ipanema, para os devidos procedimentos.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.