Terça, 27 de Outubro de 2020 05:59
19 9 8882-5790
Cidades Prisão

Homem de 26 anos é preso por estupro a enteada de 9 anos

A reportagem não vai citar o município em que o caso aconteceu em preservação a vítima

17/10/2020 15h13
Por: Redação
Foto: Polícia Civil
Foto: Polícia Civil

Na última quinta-feira (15), a Polícia Civil prendeu um homem, suspeito de estuprar a enteada de 9 anos de idade, no interior de Alagoas.

A informação foi divulgado nessa sexta-feira (16), mas esse é um crime que vinha sendo investigado já há nove meses.

A chefe da delegacia que investiga os abusos sexuais, informou, que o padrasto tem 26 anos de idade e morava com a mulher e a filha dela (no caso, a vítima).

A mãe saia diariamente para trabalhar quando o padastro abusava sexualmente da criança e a ameaçava, dizendo que ele poderia fazer algum mal a família da criança, e por isso ela não podia falar nada sobre o que acontecia.

Os vizinhos, disseram a polícia, acreditar na boa índole do suspeito por ser uma pessoa evangélica, e aparentemente uma boa pessoa, de boa educação.

A mãe contou, que toda vez que a filha sentava, apresentava dores e por isso ela notificou ao conselho tutelar sobre o caso, notificando também a polícia.

O município em que o caso aconteceu não será divulgado em preservação a vítima.

O Conselho Tutelar disse que levou a criança ao Instituto de Medicina Legal (IML), o que constatou que ela era estuprada há bastante tempo.

A prisão do suspeito foi realizada dentro da pousada em que ele estava hospedado, com o apoio da Polícia Militar, dos agentes da Guarda Municipal e das equipes da delegacia que investigou o caso.

O homem foi encaminhado ao Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), da cidade e foi autuado pelo crime de estupro de vulnerável.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.