Sábado, 05 de Dezembro de 2020 15:26
19 9 8882-5790
Cidades Esfaqueamento

Homem é esfaqueado e jogado num córrego na grota do Rafael, no Jacintinho

A vítima, segundo a polícia, teria sido chamada para cometer um assalto, mas, ao negar participar do crime, foi esfaqueada e morta

22/10/2020 15h26 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: GazetaWeb/Tnh1
Foto: Reprodução/Tv Pajuçara
Foto: Reprodução/Tv Pajuçara

Um homem identificado como Ronaldo Souza da Silva, 20 anos, foi esfaqueado e jogado em um córrego na Grota do Rafael, no bairro do Jacintinho, em Maceió, nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22). A vítima, segundo a polícia, teria sido chamada para cometer um assalto, mas, ao negar participar do crime, foi esfaqueada e morta. 

De acordo com a esposa de Ronaldo, que não quis se identificar, o marido teria chegado em casa, já esfaqueado. Ele, no entanto, não ficou por muito tempo na residência, saindo, em seguida, para 'pegar quem esfaqueou ele'. 

"Meu marido chegou em casa, mas saiu de novo para ir atrás de quem esfaqueou ele", disse a esposa, em entrevista à TV Pajuçara. 

A esposa da vítima disse, ainda, desconhecer o que teria motivado o crime. Já a Polícia Militar (PM), acionada à ocorrência, acredita que o marido dela teria se negado a participar de um assalto e, por isso, foi morto. 

Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) também foram acionados ao local, para a perícia do corpo e o seu recolhimento, respectivamente.

O caso deve ser investigado pelos autoridades policiais de Alagoas.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.