Sábado, 05 de Dezembro de 2020 14:16
19 9 8882-5790
Política Para prefeito!

Luciano é a grande aposta dos camaragibanos

"É preciso entender que o passo precisa crescer e prósperar, chega da velha política. Passo precisa de um prefeito de verdade"

23/10/2020 09h35
Por: Redação
Foto: Divulgação/Internet
Foto: Divulgação/Internet

Luciano Leocádio Teixeira Nogueira Filho, 29 anos, é candidato a prefeito por Passo de Camaragibe, região norte de Alagoas. 

"Sou o caçula da família, filho de Luciano Nogueira e da Ex-prefeita Cláudia Carvalho e tenho um irmão chamado Pedro. Sou casado com Fernanda e pai do João Gustavo".

Segundo o mesmo, desde pequeno habita na cidade. Luciano, entrou na política no ano de 2016, em mandanto como vereador, sendo o mais votado nas eleições municipais de 2016. 

"Cresci e fui criado no Passo que tanto amo, tomando banho nas praias da Barra e Marceneiro, e no Rio Camaragibe; jogando bola na praia e no campo da Fazenda Várzea com meus amigos que conservo até hoje. Escolhi ser político, em 2016 fui candidato a vereador pelo (PP) e eleito com - 524 votos, sendo o vereador mais votado daquele ano. Durante o meu mandato de vereador pude trabalhar com a cabeça erguida, fazendo 52 ações pelo município, sendo 35 indicações aprovadas, 16 projetos aprovados e 01 requerimento aprovado, todos estes disponíveis no site da câmara municipal de nossa cidade".

O amor pela cidade é um dos principais motivos de embarcar no rumo da política, diz Luciano: "Vivencio o passo onde morei, me criei, nasci e cresci. Tenho meus amigos aqui, a gente precisa ajudar o passo de Camaragibe, a se libertar, depois de 16 anos de atraso. Falta carinho, humildade e respeito com o povo".

O candidato do (PP), acredita que os projetos de seu governo ajudariam no trabalho que vem sendo realizado. Uma de suas principais bandeiras a serem levantadas, segundo ele, é a da honestidade, e diz ainda que Passo precisa avançar, e precisa de um prefeito de verdade.

"Honestidade, Passo precisa disso pra crescer. Passo precisa de um governo novo, com competência e honestidade. Precisamos investir no turismo do Passo de camaragibe que hoje vive amercer. É preciso entender que o passo precisa crescer e prósperar, chega da velha política. Passo precisa de um prefeito de verdade. Temos 2 ex-prefeitas com condenações judiciais".

Luciano, se sente preparado para avançar na política do Passo de Camaragibe, e se diz pronto para ser o mais novo prefeito do município.

"Aprendi desde cedo amigos, que a política tem que ser por vocação e não profissão, ela tem que está no seu coração. Hoje, coloco meu nome à disposição como candidato a prefeito na nossa cidade, Passo de Camaragibe, e convido você pra que possamos construir juntos uma NOVA história."

2 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.