Sábado, 05 de Dezembro de 2020 15:20
19 9 8882-5790
Política Eleições 2020

Luh Nogueira (PP) realizou caminhada no Passo de Camaragibe e milhares de pessoas marcaram presença

O candidato é atual vereador, e o mais votado.

25/10/2020 11h53 Atualizada há 1 mês
Por: Redação
Foto: Victor Santana
Foto: Victor Santana

Luciano Nogueira é candidato a prefeito por Passo de Camaragibe, região norte de Alagoas.

No último sábado (24), ele percorreu as ruas do município, comprimentou e conversou com moradores da região do bom despacho.

Foto: Victor Santana

 

"Foi aqui que comecei minha vida política, na eleição de vereador em 2016, fui vitorioso, e com certeza sairemos vitoriosos de novo no ano de 2020, teremos um prefeito no Bom Despacho".

Luciano faz parte do PP, Partido Progressista, sendo o vereador mais votado em 2016.

O candidato diz está indignado com a atual situação do município, quanto ao abastecimento de água.

"Eu queria de verdade, acordar, e perceber que tudo isso era mentira, mas é verdade. A falta de água no Bom Despacho no ano de 2020 dói no coração das pessoas, obras inacabadas? Dói no coração das pessoas. Isso precisa acabar de uma vez por todas".

Além da esposa Fernanda Nogueira, sua mãe e ex-prefeita por Passo de Camaragibe também esteve presente na caminhada e defendeu o filho.

"O povo tá cansado de ouvir mentiras, de ouvir besteiras... Chegar no Bom Despacho e fazer mal campanha (eu vou botar água, eu vou botar água), o povo não bote um baldezinho na cabeça não, que a água não chega", afirmou a ex-prefeita.

Durante o comício, candidatos a vereadores também se manisfestaram:

"A gente vai fazer uma política descente, não é pra gente não, é pra vocês" disse um deles.

"Eu vim para trabalhar por vocês, ajudar essa comunidade, mas coisas que ela mais precisa" disse outro.

Segundo os próprios populares da região, além da falta de água, prédios como de ginásios, escolas estão abandonados, e o candidato do "PP", afirma que pode e que vai realizar a mudança da população.

"Tem que terminar as obras inacabadas. À partir 2021 com Lu e Ronaldinho (vice), na prefeitura vamos fazer isso de uma vez por todas e não vamos mais falar em água, ou em obras inacabadas na próxima campanha, vamos trabalhar junto com o povo e resolver logo esses problemas".

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.