Sábado, 05 de Dezembro de 2020 14:53
19 9 8882-5790
Geral Acidente

Tombamento de caçamba deixa jovem morto na Cachoeira do Meirim

O caminhão transportava uma carga de brita no sentido São Luís do Quitunde/Maceió

28/10/2020 10h11 Atualizada há 1 mês
Por: Rafael Sobral Fonte: Alagoas24h
CBMAL
CBMAL

Um jovem de 20 anos, cuja identidade não foi confirmada, morreu após ficar preso às ferragens de uma caçamba que tombou em um trecho da Avenida Cachoeira do Meirim, na parte alta da capital. O acidente ocorreu quando o motorista do caminhão perdeu o controle em uma curva, bateu contra um barranco e tombou na via. 

O caminhão transportava uma carga de brita no sentido São Luís do Quitunde/Maceió. Após o tombamento, o motorista e o passageiro – que é filho do proprietário do caminhão – ficaram feridos.  Catorze militares do Corpo de Bombeiros foram deslocados para prestar assistência às vítimas, mas o jovem – que ficou preso às ferragens – não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

Militares do BPRv também foram acionados para a ocorrência e deverão analisar as condições do veículo e se houve algum agente externo que favoreceu a colisão. Foram acionados, ainda, perícia e IML, que irá providenciar a remoção do cadáver para a sede do instituto.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.